sexta-feira, 3 de junho de 2016

Espaço vazio


Eu quero me esconder dentro do seu abraço,
Porque ele é o único lugar seguro e doce para mim.
Porque, dentro dele, algo me diz que posso ser quem sou
(mesmo que eu não saiba o que isso significa).

Eu quero poder ver você, me encontrar nos seus olhos;
Aqueles mesmos olhos que me fazem gelar o coração.
E, com aquele sopro frio, me sentir viva novamente,
Porque todo o calor que tenho é somente uma fuga sem fim.

Eu quero voltar a você, que é meu lar
Porque eu estava me afogando, e você era terra firme.
Porque o que eu tenho de melhor é o caminho até você
E talvez você ainda sinta que sou real.

Em algum momento, você me disse isso, que eu era seu apoio.
Que era a única a estar ao seu lado, e ainda estou.
Talvez não a única, provavelmente era só uma muleta.
Que te dava energia quando o mundo drenava de ti.

Um dia você disse que eu havia te tirado de uma vida automática.
Com objetivos, mas sem viço
Que eu te salvei de ser um "fracassado rancoroso".
E o que isso faz de mim?

Mas esse foi o grande erro,
Isso não é sobre o que se sente, mas sobre o que se pode ter.
E eu sou apenas alguém que você não tem
E é por isso que você me quer tanto.

O erro foi todo meu, e eu preciso consertar sozinha.
Construí um lugar pra você, mas você nunca esteve aqui.
E agora é apenas um espaço vazio, com o ar de deboche.
Você discordaria de mim, mas as suas ações, não.

SweetieSour

2 comentários: