segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Antes do Fim da Tempestade

Delineie o vento em minhas asas
E traga o azul mais para perto
Quero sair desta poça rasa
E velejar em mar aberto
Respirar o que me amaldiçoa
Sem sentir medo nenhum
Quero saber que a liberdade é boa
Mesmo quando não tem gosto algum

Saboreie a presença do vento antes que a tempestade tenha fim
Ele vai te levar adiante, mesmo quando você estiver sem mim
Saboreie a luz das estrelas antes que o sol nasça
Sinta o gosto enquanto há vida, ela se torna cada vez mais escassa


Delineie o horizonte em minhas asas
E traga o pôr do sol mais para perto
Quero sair desta cova rasa
E não dar de frente com nenhum caminho certo
Me leve, me carregue
Por cada um dos caminhos que for errado
Aceite o que lhe for entregue
E lute pelo que não foi lhe dado

Saboreie a presença do vento antes que a tempestade tenha fim
Ele vai te levar adiante, seja isso bom ou ruim
Saboreie a luz das estrelas antes que o sol apareça
Sinta o gosto das memórias antes que você as esqueça

Nenhum comentário:

Postar um comentário