segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Talvez Apenas Um Pouco

Quero te encontrar em outro lugar qualquer
Só pra te dizer que eu vou estar onde você estiver
Mas vai ser só por coincidência

Nós somos como a água e o ar
Que coexistem, e até podem se encontrar
Mas nunca serão um, como a terra e o mar

Como mariposas que dançam a mesma música
Mas diante de chamas diferentes
Nós somos atraídos e somos impacientes

Nós somos apenas dois, já fomos um às vezes
Mas acabamos por nos tornar ninguém para o outro
Nossas vozes estão no mesmo tom
Mas eu cansei de gritar, já estou rouco
Estou gritando sozinho com o vento
E mesmo assim sei que não estou louco
Talvez apenas um pouco
E eu acho que um pouco é só o que restou


Espero te encontrar em outro lugar qualquer
Só pra te dizer que vai ser por coincidência
Mas nós vamos nos desencontrar por pura impaciência

Eu vou passar por você quando você olhar pro lado
Vou fingir estar ocupado
Só pra acreditar que foi sem querer

Você sabe, nós somos como o silêncio e a fala
Um só existe quando o outro se cala
Mas nós nunca nos calamos

Somos apenas dois, e acho que já fomos um
Mas nos tornamos ninguém, a única cura para mal nenhum
Nossas vozes se calaram finalmente
Mas só porque cansamos de gritar
Com a boca seca, minha voz se cansou aos poucos
Eu falo baixo e sozinho, como um louco
Sussuro seu nome aos poucos pedaços
E acho que uns poucos pedaços foi só o que restou dos laços

Nenhum comentário:

Postar um comentário