domingo, 9 de setembro de 2012

Muito Tarde

Eu já me perdi tantas vezes
Que nem sei mais para onde quero ir
Não me restam muitam escolhas
Nem muitas razões para sorrir

Sinto-me levemente culpado
Por não sentir o que eu digo
Não chega a ser mentira
Mas não é justo com você, nem comigo

Nossos desencontros são as respostas
Mesmo que nós não duvidemos de mais nada
Já sabemos tudo o que precisamos saber
E continuamos, mesmo com as horas contadas

Entendemos o que deveria ser feito
Mas não o fazemos, e acho que é por medo
Sabemos que nossa hora já passou há muito
Mas agimos como se ainda fosse muito cedo

2 comentários:

  1. Amei *O*

    ai que saudade que eu tava de ler vocês (L) Amo





    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual foi o último que tu leu, mas acho que foi antes até da mudança do layout, né? Tem arquivo o suficiente pra perder um tempinho aí (:

      Excluir