sexta-feira, 20 de abril de 2012

De melhor para você, a melhor para mim

Essa sou eu dando a próxima palavra:

Cansei de pensar nos dias que você me feriu.

Apenas suma de dentro de mim

E leve tudo embora.

Aquela que você diz que eu fui agora está em pedaços.

Leve-a.

Guarde-a junto a todos os sorrisos que você deu enquanto eu caía.

Considere isso um presente:

Da menina tola que eu fui,

À mulher que você nunca terá.


Essa sou eu fazendo o que já deveria ter feito,

Deixando para trás tudo pelo qual eu já sofri.

Pisando em cada uma das feridas que já tive.

Matando tudo o que me enfraqueceu

Para colocar tudo que me tornei no lugar;

Drenando minhas lágrimas

E dando-as a você

Para você chorar até que seus olhos rasguem.

Para que se lembre de mim, dia após dia,

E lute para esquecer que um dia me feriu.


Essa sou eu indo embora de você.

Considere-me um presente,

Cada vez melhor.

A frágil menina quebrou

E não adianta colar novamente.

Às vezes as coisas mudam,

E a pequena garota que você magoou

Hoje é a sua maior alegria

(na verdade, a alegria é minha).

Dando as costas pra você, indo embora aos poucos,

Meus pés te furam como barras de ferro

E meu corpo flutua como quem se livra dos seus pecados.


Essa sou eu acabando com isso,

Saindo do fundo do poço.

Deixando de ser uma das suas garotas

Para ser a mulher que não pertence a ninguém.

Desprendendo-me do seu ego

Como uma mosca, que sai de uma teia de aranha

E deixa de ser indefesa

Para ser apenas livre,

Largando a pobre aranha com fome

De algo que nunca vai ter.


Essa sou eu deixando para trás a ilusão que tive

De que seria para sempre,

E colocando no lugar a ilusão que você terá

De que isso não vai demorar.

Te mostrando que as coisas vão mudar daqui pra frente;

Deixando de ser doce

Para ser amarga e venenosa.

Tão diferente que chega a doer,

Torturar,

E me deixar feliz.

2 comentários: