sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mesmo de Olhos Fechados

Será a luz no horizonte que vai lhe cegar?
Ou apenas a falta de vontade de enxergar?
Apenas abra seus olhos...

Você pode continuar culpando a escuridão
Ou tatear o caminho com as mãos
Mesmo de olhos fechados...

Sinta o medo e finja que não é nada
O sentimento desaparece se você não estiver errada


A vontade pagará pelos pecados da razão
Mas você pode ignorar essa parte do sermão
E decidir por si mesma

Deixar o cérebro ter um pouco de descanso
E a pulsação tocar o ritmo que eu danço
Ambos de olhos fechados

Sinta o medo e finja que não é nada
O sentimento desaparece se você não estiver errada
Mas eu acho que você está, então não desapareça
Eu ouço a pulsação dentro da sua cabeça

Poesia para os olhos e música para os ouvidos
Palavras seriam um exagero sem sentido
Deixe sua vontade guiar os seus passos
Em cada um dos versos que eu não faço

Nenhum comentário:

Postar um comentário