sábado, 23 de junho de 2012

Vozes vazias

As vozes andam tão vazias
E mesmo com toda essa gritaria
Eu ainda não lhe ouço

Eu tento me ouvir, na realidade
E mesmo dizendo só verdades
Ainda parece muito pouco

Eu sinto falta de algum motivo
E não sei até quando eu estarei vivo
Para tentar achar algum

Já faz tanto tempo e eu mal lembro
Talvez fosse janeiro, ou talvez dezembro
Mas nós já fomos um

Um teste constante para minha sanidade
Sempre uma voz ao pé do ouvido
Um sentimento sem gosto ou vontade
Preferiria nunca tê-lo sentido

Abraçar o vento parece mais racional
Ao menos não deixaria cicatriz
Às vezes o caminho mais natural
É não acreditar no que se diz

A essa altura qualquer coisa é uma bênção
Mesmo que tenha gosto de maldição
As vozes vazias gritam no meu ouvido
E eu perco os sentidos e a audição

Nenhum comentário:

Postar um comentário