quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Põe Na Conta

Da saudade.
E diz pra ela que esse é o preço
por me deixar chorar de amor.

Do amor.
E diz pra ele que esse é o preço
por me deixar viver com dor.

Da dor.
E diz pra ela que esse é o preço
por fazer me sentir viva.

Da vida.
E diz pra ela que esse é o preço
por me proporcionar tudo que sinto.

Do sentimento.
E diz pra ele que esse é o preço
por me fazer feliz.

Da felicidade.
E diz pra ela que esse é o preço
por me trazer você.

Agora pague essa conta.
Acrescente e diminua.
Seja pobre e fique rico, ou seja pobre.

Agora receba esse preço.
Diminua e acrescente.
Enriqueça, pois a pobreza já se foi.

Agora seja justo.
E receba o que merece pela vida que teve.
Cada coisa que me deu.

Diz pra felicidade
que essa conta é dela,
e ela vai pagar o preço;

Avisa pro sentimento
que ele é seu,
e você também será dele;

Fala pra vida
que te dê mais algum tempo,
e que subtraia meus anos de vida;

Manda a dor
partir à procura de quem a merece,
e existem muitos merecedores;

Para o amor
o que eu tenho a dizer é que ele existe,
e obrigada por isso;

Diz pra saudade
Que é melhor ela sumir,
ninguém a quer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário