sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Viúva-Negra

Se em meio a tudo que eu tenho está você, sem gosto, sem marca, sem cheiro; se hoje o que eu tenho é você, e cada dia menos, se esvaindo de mim, presente apenas em mim no fim da noite, se isso é tudo o que eu realmente tenho, eu não quero ter. Não quero te ter, nem quero nada: sou sua por inteiro, não quero você pela metade. Doar-se aos pouquinhos pode ser o curso normal da vida, mas que vida? Onde há um caminho só, há espaço para a marca dos seus pés junto aos meus passos; onde há espaço para um só, haverá sempre um vazio dentro de mim para você. Dentro, sempre dentro. Dentro de mim, dentro do riso, dentro do corpo, dentro do meu corpo, dentro da minha vida. Se hoje eu corro apressada atrás do fim é por saber que no final da minha estrada está você, está seu sorriso me esperando, seu olhar me perseguindo.
Se em meio ao que sou está o seu amor, o seu doce amor a me enlouquecer, a me fazer virar de ponta cabeça no parque de diversões que é você, se além da diversão está a loucura, o seu louco desejo de me ter só sua, só nua, só a mim, sem espaço pra mais nada, é esse jogo que eu escolho. Essa é a minha vida, essa sou eu, essa é pra você. Essa sou eu, assim sou sua. Sou sua você, sou sua amarga, sou sua e apenas sua, com toda a vida que me cabe em você.
E depois de me ter, de sorrir pra mim, de me fazer respirar seu ar quente, se depois de ter meu corpo quente você não quiser, simplesmente não quiser mais me ter, saiba que eu serei menos. Serei uma parte a menos, serei derretida no seu caminho, terei parte de mim ainda suja no teu corpo. Pois, de tanto ser sua, de tanto te querer, de tanto poder em mim, aquele gigante de mulher que você me tornou será apenas uma poça de doce desejo e amarga lembrança de um passado encerrado.
E se algum dia você esquecer que eu te fiz, que eu te disse, que eu te completei; se alguma hora você me disser que eu não passei pela sua vida, saiba você que você também não é vida sem mim, que seu vício-veneno não tem nada fora de mim. Saiba que metade de você também está em mim, também sou eu. Lembre-se que eu sou você, que eu estou em cada palavra sua. É bom que realmente entenda que seus passos não serão tão fortes e que você não é tão grande se eu não estiver dentro de você. Seu recheio, seu sangue, seus órgãos pulsantes são meus, são eus, são só.
Alguma hora você vai me ouvir gritar, vai me ouvir respirar, vai me ouvir te atormentar a noite e te falar baixinho de dia; Algum dia você vai dar ouvidos a voz e vai saber que sou eu dentro de você, pulsando entre as sombras, morta aos poucos Mas não antes de você. Todos os minutos da sua morte, todo o tempo que você não viverá sem mim, saiba que eu estarei em você, cuidando para que não seja doce, e você saberá que nunca será doce como foi, que nenhuma mulher sou eu, é como eu ou terá nada de mim. Você sabe que cada gota do seu sangue-veneno será amarga e nociva para você também, que eu poderei te matar também, e o farei. Saiba que cada passo que você der sem mim, será um passo de morte e para a morte, que meu veneno estará em todas que você tiver, em cada beijo seu, em cada olhar que você receber.
Saiba que eu te condeno, que eu te mato, que eu te tenho e que sempre te terei. Saiba que você é meu e eu sou só sua e cada marca que seu corpo tiver será por mim, todos os beijos que você der, serão meus, saiba que eu sou você agora. Eu sou sua e estou em você, e você é meu. Saiba que eu também te tive, eu também te fiz, eu também te dei vida, te dei desejo e te tornei meu. Saiba que eu sou sua e somente sua, e sou viva só em você. Só pra você, só no seu corpo, e minha doçura está guardada pra você. E você é meu, você será meu, em meio ao sangue e à saliva: seu corpo, seu gozo, seu veneno-desejo é nocivo e é meu. Está em mim, e meu veneno, meu corpo-veneno, está em cada pedaço de você, te matando enquanto te dá vida. A vida que você quer, a vida que você tem, a vida da qual você nunca se arrependerá, pois não tem escolha. O veneno já foi derramado, o perfume já foi espalhado, a morte já deu seu primeiro passo, e depois que você me quis, que você me escolheu, que você me teve, sua vida não será a mesma. Eu sou sua viúva-negra, sou sua perdição, sou a escolha ruim da qual você nunca se arrependerá. Depois de mim você quererá a morte, você me quererá cada vez mais. Eu sou cada um dos seus vícios, caminhando na sua direção, à espreita na penumbra. E eu tomei conta de você, agora seu corpo é meu e você está preso a mim. Agora o veneno é sua vida, é sua única forma de vida, é a sua morte, é a sua única opção. Me deseje. Me tenha. Me satisfaça. Se prenda, se marque, se perca. Você é prazer, e seu prazer é meu.

SweetPoison .

Nenhum comentário:

Postar um comentário