terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Versos Mudos

Recite aqueles versos mudos novamente
Eu tenho que ouvir o que você acha de um amor inconseqüente
Me diga o que o tempo tem lhe falado
Quero te ouvir dizer que não estou errado
Não quando digo que tudo pode ser eterno
Quando digo que para nós não há inferno
Apenas haverá o paraíso
Segure minha mão e é tudo o que eu preciso

Vamos andar um caminho irregular
Onde nada poderá nos parar
Nem o destino
Vamos viver o que há para ser vivido
Não há nada de errado em um amor incompreendido


Recite novamente aqueles versos que você fez
Eu preciso ouvi-los mais uma vez
Aqueles versos mudos que dizem tão bem
O que se passa em nossas almas e além
Repita aquela história sobre um coração
Aquela história que não passa de ilusão
Mas que nos serve como incentivo
Para que continuemos vivos

Vamos percorrer um caminho sem saber
O que faremos quando chegarmos ao amanhecer
Com o sol a pino
Vamos viver o que há para ser vivido
Não há nada de errado com um amor incompreendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário