segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Habilidade Inata

Alma vendida, sem cicatriz ou corte
Cura para a vida, um final sem morte
O que você ama, eu prefiro viver sem
A vida não é nada sem o que você tem

As faces tristes olham para você
Sempre existe alguém para te ver morrer
Uma alma perdida em um labirinto
O que não me mata, eu não sinto

Presas expostas, vítimas na mira
O desafie, sinta sua ira
Resposta curta para o problema
Façam silêncio, o ódio entrou em cena

O que você tem é uma habilidade inata
Quem você não tortura, você mata
O seu nome foi escrito no sepulcro
Amor eterno, eu não o culpo

Eu me recuso a acreditar
Não faço questão de te ver voltar
Não cure a mim, cure meu amor
Cure minha fé, ela sente dor


Não há discussão quanto ao que deve ser feito
Arranque o coração que há em seu peito
Não sinta culpa, sinta aflição
Nada mais merece a sua atenção

Um comentário:

  1. te falei já que esse é o meu preferido???
    bom esse é meu preferido
    te amo criatura :P

    ResponderExcluir