quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Por favor, Toque

(Quero)
Leveza, encanto...
Algo pra lembrar.
Qualquer coisa que me orgulhe.
Um lugar pra onde ir.
Um som, uma voz...
Algo que me faça crer que dá pra ser.
Ou apenas crer.

(Alguém para)
acreditar,
amar,
falar qualquer coisa que não se entende fácil.
dizer "eu te amo" (sem que eu tenha que perguntar antes).
Alguém pra quem eu não tenha que mentir.
pra quem eu não queira mentir,
pra quem eu não consiga mentir.
sentir o cheiro e conhecer
reconhecer
saber
entender e não ter medo.

(Ter)
braços para abraços,
mãos para carinhos,
olhares para apoio e admiração,
e coração pra dividir.

(Um coração para ver meu coração e)
derreter o degelo,
quebrar as pedras,
e ficar. Comigo.
preencher espaços,
cuidar das feridas.
saber calar o "não" que vier do medo,
aceitar o "não" que apenas vier.
ler os avisos ao fundo
dizendo "Por Favor, Toque".


Sweetie .

Um comentário:

  1. Lindos como sempre
    milhões de beijos da sua leitora mais fiel

    ResponderExcluir