segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Outro Olhar

Sinto suas últimas palavras em minha boca
Como o último beijo que você não me deu
E eu não quero e nem espero
Entender aquilo que você não entendeu

Era tudo sem sentido e sem nexo
Mas tudo encontra seu lugar agora
Tudo parece se encaixar e eu recupero o ar
Depois que todos foram embora

Com as luzes apagadas e a porta fechada
A paisagem se torna mais clara
E, sob a luz de velas, eu vejo pela janela
O erro que nenhum de nós repara

Estávamos errados, ninguém tinha razão
Mas ainda assim insistíamos no erro
E minha cabeça ainda acha que a sua voz baixa
Soava ensurdecedora como um berro

Talvez em outro momento, ou mesmo outra vida
Nós acabemos nos encontrando
Talvez outro lugar, mas com outro olhar
Pois o olhar que você responde não é o que eu mando

Nenhum comentário:

Postar um comentário