quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu Acho Que Não

E se a minha voz fosse mais macia
Você acha que me amaria?
Se minhas palavras fossem mais vazias
Você me entenderia?

Se eu fosse mais cego
E massagease mais o seu ego
E não cometesse nenhum engano

Se eu fingisse ser surdo
Quando você reclama que eu não mudo
Você me diria "eu te amo"?

Se eu lhe mentisse, dizendo que sou perfeito
Você abriria seu peito?
Se eu começasse a apontar todos os seus defeitos
Você daria um jeito?

Se eu ignorasse sua voz
Quando você fala sobre nós
E te desse uma mentira de bom dia

Se eu fingisse não me importar
Sempre que você espera eu me afogar
Você me abraçaria?

Não sei se o que já houve ainda existe
Ou mesmo se um dia houve de verdade
Nos abraçamos e choramos, mas não pedimos desculpas
Nem pelo que somos, nem pelo que deveríamos ser
Eu apenas acho que não somos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário