segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Poeminha Qualquer

Durante muito tempo procurei fazer as pessoas sorrirem
Negando a mim mesma que alguém poderia me fazer sorrir também
Eu sempre me esforcei pra reafirmar meu papel
Onde é preciso ser forte para que as coisas dêem certo.
Mas seu sorriso estava lá no final.
E aquelas luzes nos teus olhos exerciam uma infinita atenção.
E eu, no ponto mais alto do mundo que isolei para me proteger.
Me joguei no mar de pedras em que você se protegeu.
Perdi as defesas, perdi parte de mim.
Agora quero me ter outra vez,
Quero te ter uma vez por inteiro, com a minha parte.
Quero sentir o que há além das pedras.
E me deixa decidir se é bom ou ruim.
Isso não é sobre o medo que sinto de terminar sozinha
Nem é sobre o desejo que tenho de sentir que você está aqui.
Isso não é sobre nós, não é sobre tua força sobre mim.
Não é mais um poeminha de amor
Ou talvez seja...
Porque enquanto encontrava a parte da minha vida que fazia sentido
Eu só encontrava você.
Entre lembranças que não quis ter e nós dois
Acho que fim é um poeminha qualquer.
Pedindo para me deixar tentar te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário