quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Falta

Eu sinto falta daquelas coisas pequenas. Aquelas que chegam a ser ínfimas, mas que eu nunca tive. Aquele olhar nos meus olhos, rápido e levemente raso, mas que me entende como se houvesse me analisado por horas. O olhar que capta minhas razões antes mesmo de eu tomar as ações, que sabe o que há por trás de cada palavra não dita. Aquele mesmo olhar que eu não consigo ver, porque me observa enquanto eu durmo.

Eu sinto falta daquela música que eu não tive. A mesma que não foi especial, que não me faz recordar do momento que eu conheci alguém, de um primeiro beijo ou de um primeiro olhar. Aquela música lenta que eu não ouvi num primeiro encontro ou que não embalou alguma última dança.

Aquela comédia romântica ruim, que pareceu o melhor filme do mundo durante uma hora e meia. Aquele jantar feito às pressas e iluminado a velas, só porque faltou luz. Aquele brinquedo sem graça, num parque de diversões sem muitas opções, mas de mãos dadas. Aquela poesia que eu não escrevi e ninguém leu pra mim. Me fazem falta, desde aquele olhar que me faz ouvir música até aquela canção que eu nunca ouvi.

É, eu admito, sinto falta dessas e de mais um monte de coisa que eu nunca tive, mas também me sinto cansado disso que eu tenho de sobra. E, no momento, tudo que eu tenho de sobra sou eu mesmo.

Um comentário: