domingo, 7 de agosto de 2011

Que Seja Breve...

Que eu possa amar, desamar...
Sem nenhuma culpa
Sem nenhum esforço
Apenas com uma pequena dor, pra sentir que foi de verdade.
Que seja doce...
Pra que se torne uma boa lembrança,
Pra que eu possa saber que algum dia existiu
Algum carinho, que não morreu.
Mas se não for breve,
Que seja ao menos doce
Pra que o último dia seja como o primeiro
Sentindo que no fundo, apesar de tudo, tudo valeu a pena.
E se não for doce,
Então que seja breve
Não são permitidos amores doentios
Nem existe lugar pra mentiras nesse interior.
Se não for pra ser doce,
E se não for breve
Ao menos esteja vivo,
Para que eu possa sentir quando lembrar no fim da vida.
E se não existir,
Que eu possa sonhar, pelo menos
Que eu feche os olhos,
E sinta que vai acontecer algo bom
Que será breve e doce;
Doce como no primeiro dia
E breve, como os amores mais bonitos.
Mas que eu acredite que existiu
E que, apesar de ter chegado ao fim,
Que fique claro:
Poderia ser pra sempre

Um comentário: