segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pedidos para a Estrela-Cadente

Não, eu não quero tudo.
Quero apenas sorrisos sinceros,
Beijos apaixonados,
Abraços sem fim,
Olhares de confiança.
Definitivamente, não preciso de muita coisa:
Preciso apenas de alguma motivação, ás vezes,
Para realizar meus sonhos,
Quero meu teto de vidro
Para que eu possa olhar o céu estrelado.
Que eu acorde de manhã
E veja que há alguém pra me desejar bom-dia,
Que meus defeitos contribuam pra minha felicidade,
Que minha felicidade esteja em coisas simples
(e que eu possa vê-las sempre).
Quero renovar a minha fé em mim,
E, porque não, a fé que tenho nos outros.
Porque viver como uma eterna criança, é viver.
Quero chorar ás vezes, só para ter aquele abraço amigo,
Ter forças pra poder ser adulta
Sem deixar a velhice tomar conta de mim.
Poder ter atitudes insanas que não façam mal a ninguém
Apenas porque tive um medinho infantil.
Não quero o mundo todo...
Quero o meu mundo, e quero agora!
E, depois de tê-lo completamente,
Quero poder olhar pra trás e ver que valeu a pena,
Lembrar das coisas erradas que fiz
E que levaram pro caminho que completei.
Quero que depois de tudo isso,
Eu não sinta culpa de desejar que não exista um Deus
Só pra que ninguém saiba de tudo o que vivi
(Afinal, foi errado, mas foi divertido).
Cá pra nós, quem não fez nada sabendo que era errado, não viveu de verdade!
Quero me tornar uma velhinha bonitinha
(cheia de cabelos brancos...),
Quero ficar amiga da lagartixa lá de casa
Pra ela parar de me dar sustos toda hora,
Quero ter um amor de estremecer as pernas
Só pra poder acreditar,
Quero ter coragem para dizer sempre a verdade
"Amo", quando amar e "odeio", quando odiar,
Quero viajar lá pra perto das nuvens
E tirar os pés do chão,
Quero tomar muitos banhos de chuva e ficar muito doente,
Quero conexão com os mundos dos outros,
Quero flores na minha lápide,
Quero lembranças minhas nos sorrisos dos outros,
E lembranças dos outros nos meus sorrisos,
Quero ser protagonista da minha vida
Sem ter que assumir personagens que não sejam meus,
Fazer o que tem que ser feito com prazer,
Quero que o amanhã seja melhor que hoje,
E que quando não tiver mais amanhã
Todos esses desejos estejam realizados.



Sweetie .

Um comentário: