sexta-feira, 6 de julho de 2012

Consciência

Posso até fechar meus olhos
Mas sempre que o faço, é o seu sorriso que eu enxergo
E mesmo que eu perdesse a visão
Só por poder vê-lo, não reclamaria nunca de estar cego

Posso até me deitar
Mas tenha certeza de que não irei adormecer
Acabarei por devanear
E se abrir os olhos no escuro, acabarei por lhe ver

Faça da minha presença
Um risco que você quer correr
Seja minha consciência
E mate minha sede de saber
Deixe a vontade ser intensa
Me deixe fazer parte do seu ser
Que eu lhe prometo toda minha crença
E tudo mais que eu puder ter

Nem cura, nem doença
Inferno e paraíso serão o que nós quisermos escolher
A razão que minha mente dispensa
Será motivo suficiente para viver

Minha boca já nem pensa
Só lhe diz o que minha cabeça quer dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário