terça-feira, 3 de julho de 2012

Planos


Eu quero um futuro que me mantenha viva.
Um futuro que me beije os lábios e me faça sorrir
E pensar em um amanhã de sol e nuvens brancas.
Que me acaricie o rosto como o vento.
Que me tenha com um futuro inocente
de um jeito simples, doce...
e só meu.

Eu quero um futuro de possibilidades
Onde eu consiga um romance,
Um caso de amor particular;
Como uma onda salgada imaginária
que me envolva e me engula
e não me faça querer sair.

Eu quero um futuro que eu não domine
Com surpresas infinitas,
superáveis e possíveis.
Mas justo.
Com força e segurança,
Com ilusões que se tornem reais
Ou com as realidades coincidentes aos contos de fadas.

Eu quero um futuro que chegue
Com surpresas em laços de fita.
E que, no futuro, eu seja capaz de ser de amor.
Um amor feliz e revigorante,
Com sentimentos no lugar certo
E no momento certo.

Quero um futuro que me encontre na esquina,
Me olhe com esperança e sorria pra mim.
Eu quero sorte no futuro,
Ou seja lá o que for.
Quero um futuro que não dependa de ninguém.
Só de mim.
Para que, no futuro, eu largue o meu passado no passado,
E traga meu futuro pro presente.

2 comentários:

  1. E que seu futuro venha para o seu presente repleto de seus desejos como verdadeiros presentes em laços duradouros e sólidos. Parabéns, linda! Prazer estar em seu blog! Aproveito e lhe convido para que vá ao meu http://jefhcardoso.blogspot.com/ quando puder e diga o que acha de um certo O CHUPA CANAS. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, obrigada! Que bom que gostou, volte sempre! :D

      Excluir