quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ilusão

Me dê apenas o que eu peço, e eu não peço pra existir
Eu sou apenas uma ilusão que não está aqui
Eu sou a voz na sua cabeça
Que te ouve quando fala sozinho
Eu sou quem não deixa que você se esqueça
Eu sou o sangue no seu vinho

O crime que você não comete quando se torna outro alguém
Serei a mão delicada que tocará seu réquiem
Roubarei sua respiração
Junto de algumas lágrimas amargas
Serei parte de cada sonho em vão
Em cada lembrança vaga

O tiro no escuro e cada ação sem sentido
O corte nos pulsos e o olhar combalido
Cada noite em claro guiada por pensamentos
A falta de paz em cada momento
Os olhos vermelhos e as pálpebras rachadas
Quando a insônia e a insensatez viram aliadas
Eu talvez não exista, mas você me pertence
Eu sou você quando você está ausente


Me dê o que eu quero e eu talvez deixe de existir
Você já se entregou tantas vezes e eu ainda não morri
Eu sou o que você acredita
Mas talvez seja apenas ilusão
Seja meu novamente e não resista
Sou uma passageira maldição

Os olhos vermelhos e as pálpebras rachadas
Quando a insônia e a insensatez viram aliadas
Eu talvez não exista, mas você me pertence
Eu sou você quando você está ausente
Um crime sem vítimas e sem culpado
Nos tornamos apenas um sem você ter notado
A boca seca e a língua muda
Um olhar incriminador e ausência de culpa
E não há mais nada que você possa fazer
Então tente ao menos sobreviver

Nenhum comentário:

Postar um comentário